Appearance
Como Ativar o Auto Informe de Paradas
Pré-requisitos
Observação: Antes de cadastrar um informe automático, certifique-se de que os grupos, subgrupos, tipos e subtipos de paradas já estão cadastrados. Para saber como cadastrá-los, clique aqui. E que a Relação de Parada já tenha sido criada.
1. Como Funciona o Auto Informe?
Observação: Quando essa funcionalidade está ativada e configurada, as paradas de máquinas com um tempo igual ou inferior ao predefinido são informadas automaticamente, sem necessidade de intervenção do operador, assim que a máquina volta a rodar.
2. Como Ativar o Auto Informar?
2.1. Acessando a aba de navegação
Imagens ilustrativas:
- Selecione a Máquina na qual deseja habilitar o Auto Informe.

- Na aba de paradas, acesse o submenu Configurar Paradas.

- No menu "Informe Automático", clique em "Criar".

- Na caixa de diálogo, preencha a duração máxima em segundos, e selecione uma relação de paradas.
- Clique em "Criar".

- Para iniciar o informe automático, clique no Botão de Iniciar, ao lado do botão de criar.

Observação:
Uma máquina pode ter apenas um Auto Informe ativo. Caso já exista um, ele pode ser editado, deletado ou desativado. 
Glossário
Grupo: Categoria principal das paradas, usada para classificar amplamente os motivos de interrupção.
Exemplo: "Manutenção".Subgrupo: Subcategoria que detalha melhor o grupo ao qual pertence.
Exemplo: "Preventiva" dentro de "Manutenção".Tipo: Especifica a natureza da parada dentro de um subgrupo.
Exemplo: "Troca de óleo" dentro de "Preventiva".Subtipo: Detalha ainda mais o tipo de parada, trazendo mais especificidade.
Exemplo: "Troca de óleo do motor".Auto Informe: Funcionalidade que registra automaticamente uma parada de máquina, sem necessidade de intervenção do operador.